Frases De Hush, Hush

Frases De Hush, Hush

“Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo”

 “Com você, tenho um propósito, alguém para amar, cuidar e proteger”

 “Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você esta no topo da lista”

“Vamos ser honestos Nora. Você está apaixonada por mim e eu estou apaixonado por você”

 “Estar perto de você, em qualquer nível é melhor do que nada. Não vou perdê-La”

-Eu sou seu anjo da guarda- disse ele.
-Eu tenho meu próprio anjo da guarda? O que exatamente é a sua descrição de trabalho?
-Cuidar do seu corpo – Seu sorriso se alargou – Eu levo meu trabalho muito a sério, o que significa que eu vou ter que se familiarizar com o assunto em questão em um nível pessoal.

-Se você não pode sentir, por que você me beijou?
-Por que eu sinto aqui, no meu coração, ele não perdeu a capacidade de emocionar.

Tenha em mente que as pessoas mudam mais o passado não
                                                                                       
 Eu não tenho nenhuma intenção de deixar você ir com facilidade

Um estranho silencio entre as sombras, e percebi que o relógio do meu avo tinha parado. Seus ponteiros estavam congelados em seis e doze, parou no exato momento em que Patch me deixou para sempre.

-Desde dia em que nos encontramos eu nunca menti para você. Você nem sempre gosta do que eu tenho a dizer, mas eu estava sempre disposto.
- Deixou-me acreditar que você me amou. Uma mentira!
- Sinto muito se sentiu como uma mentira

                                                                    
-Não saio com estranhos
-Sorte sua que eu saio. Pego você as cinco.

                                                                        
-Qual é o seu maior sonho?
-Beijar você

                                                                           
-Fazer julgamentos apressados é sua terceira maior fraqueza
-E a segunda?
-Você não sabe confiar. Quer dizer não, Você confia, mas só nas pessoas erradas
-E a primeira?
-Você leva a vida com rédeas curtas
-E o que isso quer dizer?
-Que tem medo daquilo que não consegue controlar

Psiu. Tudo vai ficar bem. Estou aqui

O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido

A verdade é que parte de mim realmente não fica a vontade quando voce está por perto

-Você quer possuir o meu corpo?
-eu quero fazer muita coisa com o seu corpo, mas isso mão é uma delas

Abri mão de tudo que eu queria por algo que eu precisava. Eu preciso de você, anjo. Mais do que jamais poderá entender

Se precisar de mais uma razão, eu amo você. Não conheço bem esse terreno, mas preciso saber que no final da noite, você estará em casa me esperando


Se há uma coisa de que ainda tenho certeza. Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que eu tenho, até da minha alma por você. Se isso não é amor, é o melhor que eu tenho para oferecer

Havia algo extremamente perturbador em estar perto dele

Eu ainda era atraída pelo perigo

Infelizmente todas as desculpas pareciam mentiras. Como se a verdade estivesse me encarando, mas eu não era corajosa o bastante para olhar de volta

Você é minha, anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso

-minha historia é longa. E não há muita coisa boa nela. Não posso apaga - lá, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo – dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lagrimam quentes transbordaram de meus olhos – se eu perder você perco tudo

Sua amizade significa mais para mim do que uma centena de experiências casuais. Quando meu pai morreu, deixou – me com um enorme vazio que ameaçava me devorar por dentro [...] mas a dor não era mais tão forte. Eu não via por que razão deveria permanecer agarrada ao passado quando tinha o que queria neste momento [...]

[...] eu mal podia me lembrar de como tinha sido a vida sem Patch. À noite, deitada na cama [...] pensar [...] no timbre grave de sua risada, no jeito como aquele sorriso erguia ligeiramente, mas o canto direito da boca, no toque de suas mãos quentes, macias, deliciosas sobre a minha pele. Mas só com muito esforço [...]

Sabia que estava me preparando para me machucar mais, no entanto, não conseguia resistir a ele.


Ele achava que um sorriso devastador bastava para apagar toda a minha magoa. Para fazer com que eu me esquecesse de que ele havia beijado...
Enquanto Patch era lento, experiente e fazia tudo há seu tempo, Scott era brincalhão, varoz e um tanto despreocupada [...]
É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas do contrario, pode destruir tudo aquilo em que você acredita

Mas como alguma coisa perdida em minha memória durante todo esse tempo podia e causar prazer em vez de dor?

-E sempre me perguntei se ele tinha alguma coisa a ver com seu desaparecimento [...] foi como se uma nuvem negra tivesse se instalado sobra sua vida no dia em que você o conheceu

Se ele foi meu namorado, e eu havia significado alguma coisa pra ele, onde estava agora?

[...] olhos negros como o pecado. Olhos que perdiam a frieza quando me estudavam, tornando brandos e sedutores como seda

Nem um grito conseguia romper á barreira erguida pelo pavor. No final, a única coisa entre nós era o silencio

A morte rápida não era suficiente? Ele queria me fazer sofrer, queria causar o máximo possível de dor?

Houve um momento em que você estava sempre lá quando eu precisei de você. Pensei que ainda era verdadeiro, mas, aparentemente, eu estava errada

Tudo tinha entrado em foco certeiro; as suas palavras suaves, seus pretos e brilhantes olhos, sua ampla experiência com mentiras, a sedução, as mulheres. Eu me apaixonei pelo diabo.
Humanos são vulneráveis. Por que são capazes de se magoar

-você está cheirando bem também
- chama – se banho. Sabonete, shampoo, água quente
- nua. Conheço o esquema

Eu não conseguia afirmar exatamente o que, mas algo em Patch não era correto. Algo nele não era normal. Algo não era... Seguro

-você admite que faz isso de propósito?
- isso?
- isso... Me provocar
- diga “provocar” novamente. Sua boca fica provocante quando você diz isso

“- estou furiosa! – berrei
As mãos dele deslizaram pelo meu pescoço, escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meus braços e se detiverem no final das minhas costas. Pequenos calafrios de pânico e de prazer me atravessaram. Ele tentou me aperta contra si, mas eu mordi seus lábios. Ele lambeu os lábios com a ponta da língua.
- você me mordeu?
- isso tudo é uma brincadeira pra você?
-nem tudo
- o que não é?
- você
                                                             ***
Você não tem idéia do que faz comigo

Os olhos dele eram como orbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que se espreitava lá no fundo. O único porem é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível


Isso é o que acontece com o medo, trás o que há de pior em nós

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo