Glee - Hello (Tradução)


Glee- Hello (Tradução) Olá
Eu Estive Tão Sozinho, Com Você Na Minha Cabeça...
E Nos Meus Sonhos Eu Beijei Os Seus Lábios Mil Vezes...
As Vezes Eu Vejo Você Passar Pela Minha Porta...


Olá, Sou Eu Que Você Procura?...

Eu Posso Ver Nos Seus Olhos...
Eu Posso Ver No Seu Sorriso...
Você é Tudo Que Eu Sempre Quis e Meus Braços Estão Abertos...
Por Que Você Sabe Exatamente o Que Dizer...
E Você Sabe Exatamente o Que Fazer...
E Eu Quero Tanto Te Dizer...
Eu Te Amo!
Eu Desejo Ver a Luz Do Sol No Seu Cabelo...
E Te Dizer Varias Vezes o Quanto Eu Me Importo...
As Vezes Acho Que Meu Coração Vai Transborda...
Olá! Eu Só Quero Que Você Saiba...
Por Que Eu Me Pergunto Onde Você Esta...
E Me Pergunto o Que Você Esta Fazendo...
Você Esta Em Algum Lugar Se Sentindo Só, Ou Tem Alguém Te Amando?...
Me Diga Como Ganhar Seu Coração...
Por Que Eu Não Faço Ideia...
Mais Deixe Eu Começar Dizendo:
Eu Te Amo!
Sou Eu Quem Você Procura?
Por Que Eu Me Pergunto Onde Você Esta...
E Me Pergunto o Que Você Esta Fazendo...
Você Esta Em Algum Lugar Se Sentindo Só, Ou Tem Alguém Te Amando?...
Me Diga Como Ganha Seu Coração...
Por Que Eu Não Falo Ideia...
Mas Deixe Eu Começar Dizendo:


Eu Te Amo!

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo