21 junho 2015

Glee - Take A Bow (Tradução)

Glee - Take A Bow

Que Tal Uma Salva De Palmas

Uma Ovação De Pés



Você Parece Tão Bobo Agora
Parado Do Lado De Fora Da Minha Casa
Tentando Se Desculpar
Você Fica  Tão Feio Quando Chora
Por Favor, Pare Com Isso
Não Me Diga Que Esta Arrependido
Por Que Não Esta 
Baby, Quando Eu Sei Que Você Só Esta Arrependido De Ter Sido Pego
Mas Você Da Mesmo Um Show
Você Realmente Tinha Me Enganado
 Mas Agora é Hora De Ir
A Cortina Esta Finalmente Fechando
Aquilo Foi Um Belho Show
Muito Divertido
Mas Acabou Agora (Mas Acabou Agora)
Continue e Curve-se Em Agradecimento
Pegue Suas Roupas e Caia Fora (Caia Fora)
Melhor Você Se Apressar 
Antes Que Os Borrifadores Funcionem Falando 
Garota, Eu Te Amo, Você é a Unica
Isto Mas Parece Uma Reprise
Por Favor, o Que Mas Esta Passando?
Não Me Diga Que Esta Arrependido 
Por Que Não Esta
Baby, Quando Eu Sei Que Você Só Esta Arrependido De Ter Sido Pego
Mas Você Da Mesmo Um Show 
Você Realmente Tinha Me Enganado 
Mas Agora é Hora De Ir
A Cortina Esta Finalmente Fechando
Aquilo Foi Um Belo Show 
Muito Divertido
Mas Acabou Agora (Mas Acabou Agora)
Continue e Curve-se Em Agradecimento
e o Premio Para Melhor Mentira Vai Para Você
Por Me Fazer Acreditar Que Você Poderia Ser Fiel A Mim
e Aqui Você Faz Um Discurso
Mas Você Da Mesmo Um Show
Você Realmente Tinha Me Enganado
Mas Agora é Hora De Ir
A Cortina Esta Finalmente Fechando
Aquilo Foi Um Belo Show
Muito Divertido
Mas Acabou Agora (Mas Acabou Agora)
Continue e Curve-se Em Agradecimento


Mas Acabou Agora 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo