Glee - True Colors (Tradução)

Glee-True Colors 

e Com Os Olhos tristes
Não Desanime, Oh Eu Percebo

É Difícil Ter Coragem Em Um Mundo Cheio De Pessoas


Você Pode Perde Tudo De Vista
e a Escuridão Dentro De Você
Pode Fazer Você Se Sentir Tão Pequeno  
Mais Eu Vejo Ad Verdadeiras Cores Brilhar Em Você
Vejo Suas Verdadeiras Cores
e é Por Isso Que Eu Te Amo
Então Não Tenha Medo De Deixa-los Mostrar
Suas Verdadeiras Cores
Verdadeiras Cores
São Tão Bonitas Como Um Arco-Íris
Mostre-me Um Sorriso Então
Não Fique Triste 
Não Me Lembro Quando Eu Vir Pela Ultima Vez Você Rir  
Se Este Mundo Te Deixar Louco
e Você Tiver Tomado Todas Você Pode Suportar,
Me Chame
Por Que Você Sabe Que Eu Estarei Lá.
e Eu Verei Suas Verdadeiras Cores
e é Por Isso Que Eu Te Amo
Então Não Tenha Medo De Deixa-los Mostrar
Suas Cores Verdadeiras 
Verdadeiras Cores


São Tão Bonitas Como Um Arco-Íris. 

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo