Momentos Cristiano Ronaldo
Autor: Cristiano Ronaldo, Manuela Brandão
Sinopse – Momentos Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Eu sei que este nome diz muito a quem gosta de futebol, que é a minha grande paixão. Conhecem-me muito bem – quando me vкem nos relvados, sabem como jogo, como finto, percebem bem as minhas expressхes, mas há muito de mim que não é do domínio público.Não existe em todo mundo um fã de futebol que não conheça Cristiano Ronaldo e o seu talento. Nos estádios ele encanta milhхes, esteja jogando no Real Madrid ou vestindo a camisa da seleção Portuguesa. Apesar disso, são poucos aqueles que tкm o privilégio de conhecer o verdadeiro Cristiano Ronaldo, aquele rapaz que se esconde por detrás das "chuteiras" de superestrela mundial.
Este livro revela:
• O dia a dia de um dos mais talentosos jogadores do mundo; • As suas relaç
хes com a família; • A importвncia dos fãs na sua vida; • Os hobbies, objetivos e sonhos; • Cristiano como ícone e modelo para os mais jovens; • Como passou de simples jogador a estrela mundial: Da Madeira para o Mundo, os primeiros passos no futebol de um talento único – e muito mais.

Momentos Cristiano Ronaldo

Dayana Januário. Uma Adolescente de 17 anos, cacheada, catolica e Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filmes, Músicas, Fotografias, e Blogs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...