Sobre A Série :


Arrow (no Brasil, Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emissora  The CW,[1] a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga em uma ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics.
Em 22 de outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma temporada completa, com 23 episódios e em 15 de maio de 2013 foi exibido o último episódio da primeira temporada da série.[2] Em 11 de fevereiro, Arrow foi renovada para uma segunda temporada pela emissora The CW.[3] A segunda temporada de Arrow estreou em 09 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e, assim como a primeira, teve 23 episódios.[4] Em 13 de fevereiro foi anunciado a renovação da série para uma terceira temporada,[5] que estreou em 8 de outubro de 2014.[6]
No dia 11 de Janeiro de 2015, foi anunciada a renovação da série para uma quarta temporada.
NO SBT: A série foi anunciada pelo SBT, vai substituir Sobrenatural (Supernatural) nas madrugadas de domingos da emissora a partir de julho de 2015.

Sinopse:

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, o namorado de sua irmã, Roy Harper, que o auxilia como o vigilante Arsenal, e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle e Roy se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.
A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Como fugiu do grupo, a Liga dos Assassinos constantemente parte em busca de Sara para convence-la a voltar a organização, tendo a mesma que permanecer foragida a fim de proteger sua família. Após ser perdoada pela filha de Ra's Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com o Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade.
Ao lado da Canário Negro, Oliver consegue derrotar Slade Wilson/Exterminador, um psicopata que busca vingança de Oliver devido a conflitos no passado, no período em que Oliver, Sara e Slade estiveram presos na Ilha. Eles conseguem derrotar Slade, e quando pensavam que a paz enfim reinou, uma grande tragédia acontece: Canário Negro é misteriosamente assassinada. Após a morte de Sara, Laurel começa a enxergar o mundo de outra forma e começa a ter outras perspectivas de vida, honrando em todos os seus atos sua irmã mais nova, fonte de sua admiração, tornando-se a nova Canário Negro.
Descobre-se posteriormente que a assassina de Sara fora Thea Queen, que estava dopada por Merlyn. Malcolm assassinou Sara para chamar a atenção de Oliver e colocá-lo no caminho de R'as Al Ghul, para que em determinado momento, Oliver derrotasse R'as e ele pudesse assumir seu lugar na Liga dos Assassinos. Sara é revivida pelo Poço de Lázaro e assume a identidade de Canário Branco.
Oliver decide deixar de ser o Arqueiro, e viaja com Felicity Smoak, sua namorada, para longe. Roy, para proteger a identidade secreta de Oliver, assume-se como o Arqueiro e simula sua morte, abandonando a equipe.
A cidade fica aos cuidados da nova Canário Negro, John Diggle e Thea Queen, que após treinar com Malcolm Merlyn, torna-se a heroína Speedy.[7]

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arrow_(s%C3%A9rie)

Dayana Januário. Uma Adolescente de 17 anos, cacheada, catolica e Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filmes, Músicas, Fotografias, e Blogs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...