17 agosto 2015

Me Apaixonei Por Voce

 

Me lembro perfeitamente do exato momento em que me apaixonei por você.


Não sei o que me chamou a atenção em você, talvez foi o modo em que reparou em  mim, o modo como falou comigo, o modo como olhou para mim esperando a minha resposta, mesmo estando na frente de seus amigos.

Cara, eu só sei que foi ai que me apaixonei por você, mesmo já tendo te visto várias vezes antes, em nenhuma das outras vezes eu vi em você o que vi naquele dia. Depois disso já não parei mais de pensar em você, não consigo nem se quer explicar... Realmente não entendo está situação, não entendo por que reparei em você naquele dia, e não entendo porque também tive a impressão que você também reparou em mim...eu sentir isso. sentir vendo através dos seus olhos, mesmo que por uma fração de segundos. Soube que estava apaixonada por você. Desde então eu só queria que você me visse também. Poxa não sei como explicar.

Tenho vontade de contar pra você sobre tudo que já aconteceu comigo, para que você saiba que eu posso ser a pessoa certa pra você. O que vou fazer agora? sei que é um sentimento forte que não quero nem contar para minha melhor amiga, pois não quero que ninguém estrague isso. a única pessoa pra quem quero contar é você. quero que saiba o que eu sinto, e quero saber o que você sente. será que sente pelo menos um pequeno sentimento por mim? jurei pra mim mesmo que não iria me envolver com mais ninguém, pois não queria sofrer, só quero dizer o que sinto, se tiver certeza que você sente o mesmo.

Não vou nunca esquecer das nossas conversas, e quero ter sempre mais coisas para lembrar, por que eu too afim de você, e não importa o que vão dizer, eu quero só você...

 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo