06 setembro 2015

Músicas: Tradução Da Música Too Little, Too Late - Jojo

Too Little, Too Late-  demasiado pouco, demasiado tarde (Tradução Do Google)


Venha comigo
Passe a noite

Você diz as palavras, mas, garoto, isso não parece certo



O que você espera que eu diga?


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você pegou minha mão


E você diz que mudou


Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana


Porque para você, é apenas um jogo


Você sabe que é um pouco tarde demais




Então deixe-me em baixo


Porque o tempo me tornou forte


Estou começando a seguir em frente


Eu vou dizer isso agora


Sua chance veio e se foi


E você sabe




Está um pouco tarde demais


Um pouco errado demais


E eu não posso esperar


Garoto, você sabe todas as coisas certas a dizer


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você diz que sonha com o meu rosto


Mas você não gosta de mim


Você só gosta da perseguição


Pra ser realista, isso nem importa mais


Você sabe que é um pouco tarde demais




Sim, sim, é apenas um pouco tarde demais




Eu era jovem e no amor


Eu te dei tudo mas isso não foi suficiente


E agora você quer se comunicar


Você sabe que é um pouco tarde demais




Vá encontrar alguém


Em deixá-lo ir Eu estou me amando


Você tem um problema


Mas não venha me pedir ajuda


Porque você sabe




Está um pouco tarde demais


Um pouco errado demais


E eu não posso esperar


Garoto, você sabe todas as coisas certas a dizer


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você diz que sonha com o meu rosto


Mas você não gosta de mim


Você só gosta da perseguição


Pra ser realista, isso nem importa mais


Você sabe que é um pouco tarde demais




Eu posso amar com todo meu coração


Eu sei que tenho muito para dar (Eu tenho muito para dar)


Com um jogador como você, eu não tenho uma oração


Essa é a maneira de viver




Oooh não é apenas um pouco tarde demais, sim




Está um pouco tarde demais


Um pouco errado demais


E eu não posso esperar


Garoto, você sabe todas as coisas certas a dizer


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você diz que sonha com o meu rosto


Mas você não gosta de mim


Você só gosta da perseguição


Pra ser realista, isso nem importa mais


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você sabe que é um pouco tarde demais




Está um pouco tarde demais


Um pouco errado demais


E eu não posso esperar


Garoto, você sabe todas as coisas certas a dizer


Você sabe que é um pouco tarde demais


Você diz que sonha com o meu rosto


Mas você não gosta de mim


Você só gosta da perseguição


Pra ser realista, isso nem importa mais


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo