24 setembro 2015

Resenha: Frozen – Uma Aventura Congelante

Resenha: Frozen - Uma Aventura Congelante

Após um incidente na infância, Anna (Kristen Bell) foi afastada da irmã mais velha, Elsa (Idina Menzel). Orfãs e isoladas dentro do imenso castelo da família, elas se reencontram na coroação de Elsa, mas um desentendimento faz a jovem rainha perder o controle, provocando o congelamento de todo o reino. Elsa decide então se isolar e Anna se aventura pelas montanhas de gelo tentando encontrar a irmã e acabar com o frio.

Frozen : este filme é muito bom, além de ser engraçado, fala sobre o amor, e a amizade entre irmãs.Elsa era apenas uma criança, mas já tinha poderes (eu gosto de chamar: ‘poderes do gelo’, afinal ela é a rainha do gelo), Anna é a irmã mais nova de Elsa, e quando era criança adorava  que Elsa usasse  seus poderes para que as duas pudessem se divertir, até que Elsa (acidentalmente) atinge Anna na cabeça com os poderes dela. O rei e a Rainha vão pedir ajudar aos Trolls, que ‘curam’ Anna e a fazem esquecer-se dos poderes de Elsa, sendo assim Elsa passa a ficar trancada no quarto ( totalmente isolada) até que seus pais viajam e morrem em um naufrágio, como não havia mais Rei e nem Rainha, Elsa como sendo a filha mais velha ( e a próxima da sucessão) , quando se tronando mais velha assume o papel de Rainha.

É justamente na hora da coroação que Elsa se descontrola e ‘mostra’ seus poderes, isso depois de Anna pedi a benção da irmã para cassa-se com um cara que ela acabou de conhecer, li-te-ral-men-te, ( ela é doidonaaa! Ela aceita casar com um cara no mesmo dia que o conheceu. Quem Faz Isso?)

Ela foge para longe, pois agora já não há necessidade de se esconder.

Anna vai atrás de Elsa, e deixa Hans (o cara que ela queria se casar) no camando do Reino. No meio do caminho Anna Conhece Kristoff, Juntos, eles vão atrás de Elsa ( Hááaa Kristoff  tem uma rena chamada Esven), então eles três vão atrás de Elsa.

Logo eles encontram Olaf (♥  o personagem que eu mais amooo!) , Olaf leva Anna, Kristoff e Esven aonde Elsa estar, Mas digamos que Elsa não queria ser encontrada e desta vez ela atinge (acidentalmente, de novo) Anna só que agora no coração, e agora só um ato de amor verdadeiro pode salva-lá.

Então Kristoff , Anna, Esven e Olaf, vão de volta ao reino,( por que acreditam que o ato de amor verdadeiro é um beijo de amor verdadeiro) eles acham que Hans Pode salva Anna com o beijo de amor verdadeiro ( o que é uma pena porque eles estão muito enganados)

  Espero que tenham gostado. Kiss *-*

Avaliação :

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo