Fanfic: Crepúsculo Há Meia Noite - Capitulo 01: Sexta-feira


Capítulo 01:Sexta-feira
Não Recomendados Para Menores De 14 Anos

Sexta-feira. O dia estava lindo, - lindo a meu ver – estava nublado, caia uma leve chuva e fazia um friozinho, era um ótimo dia para ficar deitada na cama. Uma pena que eu ainda tinha aula, sexta é o único dia em que eu tinha aula de calculo, então eu não podia faltar, já que a  minhas notas não são da melhores nessa matéria.
Olhei para despertador, faltavam 20 minutos para ele tocar, lembrando-me de ir para a escola.
Peguei o meu celular que estava ao lado do despertador, disquei o numero de Geena.
Geena era minha melhor amiga desde sempre, tínhamos quase os mesmos pensamentos, quase o mesmo estilo de roupa, o mesmo temperamento, as mesmas opiniões. Porem, ela tem cabelos loiros, e é mais alta do que eu.
No segundo toque ela atende:
- Oiii, Bella! – Geena tinha uma súbita alegria as sextas-feiras, primeiro por que era o ultimo dia de aula na semana, segundo por que no sábado ela poderia passar o dia todo com o namorado Thommy, apesar de ele estudar no mesmo colégio que a gente, e eles passarem o intervalo todo – e qualquer outro tempo livre- juntos.
-Oi – falei desanimada - você ta vendo a chuva que ta tendo lá fora? É um dia perfeito pra ficar na cama... Acho que não vou hoje.
- Uma chuvinha besta dessa! Você não pode perder o único dia que tem calculo pra ficar na cama, aliás, eu não sei onde você estar com a cabeça mas acho que as suas nota em calculo não são das melhores.-  ela disse, me lembrando das minhas horríveis notas em cálculos, que variavam de 5,0 á 5,5 com muita freqüência.
-alias - ela continuou – você não pode ficar em casa enquanto eu vou estar na escola.
- O que você vai fazer amanha?
- Sair com o Thommyson e você? Vai sair com o Travis?
- Não marcamos nada
Travis é o meu namorado, nos conhecemos a três anos e namoramos a dois,ele terminou a escola há um ano atrás, agora esta fazendo faculdade e trabalhando. Com tudo isso quase não tem tempos para nos ver.
- Você quer fazer alguma coisa comigo e com o Thommy? Tenho certeza que ele não se importa.
Mesmo tendo quase o mesmo tipo de pensamento às vezes a Geena não me entendia,quer dia, ela via o Thommy todos os dias na escola, e ainda o via aos finais de semana, ela simplesmente não podia desgrudar um pouco dele pra passar um dia comigo? Afinal, eles só namoram a três meses, e todas as vezes que ela me pediu pra passar um dia com ela e não com o Travis, eu sempre ia. Eu largaria qualquer pessoa para acudi - lá, ela fazia o mesmo por mim, pelo menos ate o Thommy chegar.
A verdade é que eu me sentia sozinha, com a Geena namorando e o Travis estudando e trabalhando, eu simplesmente não tinha com quem conversar. Eu tenho outros amigos é claro, mas nenhum deles é a Geena.
Mesmo o Travis ligando todas as noites antes de dormir, ainda sim, não é a mesma coisa que pessoalmente, e a Geena simplesmente dorme cedo e odeia que acorde ela a noite.
-Não... - disse – acho que já esta quase na hora de me levantar para ir a escola, beijos.
-Beijo ate daqui a pouco.
Desliguei o celular, levantei da cama, e fui ate o banheiro, tomei um banho, vesti uma calça jeans colada, a farda do colégio, escovei os cabelos, passei lápis de olho e desci para tomar café da manha.
Mamãe já havia saído, ela tem uma empresa de computadores por isso quase não ficava em casa durante o dia. A nossa empregada Lúcia já havia feito o café e arrumado a casa.
-Bom dia, Bella-Lúcia disse.
-Bom dia Lú. – eu disse – eu já vou, quero chegar mais cedo hoje, a vagabunda da professora de calculo nunca falta.
-tudo bem, mais leve algo para comer La. – ela disse e se virou, logo se virou para mim de novo – a sua mãe pediu para lhe entregar isso. – ela tira um papel do bolso de seu uniforme e me entrega- tenha uma boa aula. – disse, para logo depois sumir novamente.
Abri o papel.

Isabella
Sei que às vezes gosta de ir para a casa da Geena depois da escola, mas gostaria que me esperasse em casa hoje. Preciso falar com você.
Mamãe.
Guardei o bilhete no bolso da calça, peguei uma maçã que estava em cima da mesa, e peguei a minha mochila, que tinha deixado no chão da sala ontem à noite, mas Lúcia fez um grande favor e a colocou em cima do sofá.
Abri a porta. Pronta para mais uma longa sexta-feira. 

Esta Fanfic também é postada no SOCIAL Spirit: https://socialspirit.com.br/perfil/dayanajanuario

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo