02 janeiro 2016

Fanfic: Crepúsculo ha meia noite - capítulo 08. Jacob Black


Capítulo 08 – Jacob Black

Depois de ir para a minha primeira aula que era de biologia, Kacey me Tour comigo pela escola, me disse as regras, o que fazer o que não pode fazer. Mostrou-me as pessoas legais, os Nerds,os populares, as patricinhas, o time de basquete, o time de futebol, o time de futebol feminino, refeitório, banheiro, enfermaria, onde os jornais da escola são publicados me apresentou varias pessoas.
Estávamos no refeitório e Kacey fazia as perguntas para sua matéria.
- Vamos começar com as perguntas básicas, primeiro ok? Se não quiser responder fique a vontade
-ok
- Nome?
-Isabella Swan
-Apelido?
-Bella ou Isa
-idade?
-16
-Solteira?
-Namorando
-Qual nome dele?
- Travis
-Idade?
- 18
- ele é bonito?
- Isso é mesmo necessário?
-Não –ela riu – só curiosidade minha. Você confia nele? Quer dizer, você esta aqui e ele?
- ele esta em Los Angeles
-longe
-um pouco- eu falei, me sentindo desconfortável – mais confio nele
- eu não confiaria – ela disse, e logo depois parecia arrependida – Bella não me entenda mal, mais eu tenho meus motivos.
- Algum namorado já traiu você? – perguntei
- Haran – falou sem graça – eu gostava dele já fazia um tempo,o nome dele é Jacob Black,  ai de repente ele começou a falar comigo e tal, de repente estávamos juntos - continuou – eu via as coisas sabe, mais é como se eu não vice, e ai eu fui caindo em si aos poucos quando ele foi me deixando de lado, e foi quando o colégio todo tava comentando que ele comeu um a menina em uma festa no banheiro feminino.
-Nossa Kacey...
- Tudo bem – falou – pior mesmo foi quando eu tive que aprovar a publicação no jornal, onde tinha a foto dos dois juntos
- que barra
- É
Continuamos conversando e eu respondi mais algumas perguntas para Kacey, e de repente vimos entrando no refeitório um cara alto, músculos, vestia um calça jeans e uma blusa preta, e botas pretas, tinha um bronzeado espetacular.
Ao lado dele estava uma menina, na qual ele estava com o braço no ombro dela, ela estava tagarelando sobre algo, e ele fingia estar prestando atenção, ate que uma menina com uma saia curta passou ao seu lado com uma saia curta e um decote provocante, ele rapidamente olhou para trás, o suficiente para piscar para a menina que piscou de volta.
Outros alunos também observavam a cena, e a menina ao lado dele – provavelmente a namorada dele - não havia nem ao menos notado a situação.
-Que canalha – falei olhando para Kacey, ele tinha os olhos prestando atenção neles, fazia uma cara de ódio. – que burra a menina, o cara dando encima de outra na frente dela, quem é a louca que namorar um cara desse?
Kacey olhou para mim envergonhada, deu um sorriso leve e disse:
-Aquele é o Jacob Black
- seu... Ex namorado?
Ele fez que sim com a cabeça
- sinto muito, eu não sabia
-tudo bem, só tenho raiva de saber que um dia, eu estava no lugar dela
Jacob era o garanhão do colégio, eu lembro que Travis sempre foi popular La no outro colégio, mais ele nunca foi galinha, por isso namoro ele, tenho sorte de ter o Travis. Eu jamais namoraria um cara como Jacob, ele provavelmente só esta se divertindo com aquela garota, talvez ela seja como a Kacey, e por mais que as coisas estejam na cara ela se recusa a ver. Talvez ela sabia, mais aceite isso por ele ser o que é, popular. Lembrei de Geena e como ela queria ser popular, eu imagino ela no lugar daquela garota, mais talvez o Thommy não seja como esse cara, não, ele é exatamente assim, ela provavelmente descobriu algo do Thommy e não quis me contar, talvez essas meninas não se importem de serem traída, o importante é ser popular, pelo menos é o que Geena queria.
Flash Black
-bella... é a primeira vez que alguém como o Thommy me da bola
- ata, alguém como o Thommy, você quer dizer, um cara popular do time de futebol?
- você só fala isso porque todo mundo gosta de você, você namora o Travis, o melhor jogador do time, e mesmo ele não estudando mais lá, todo mundo fala contigo, todo mundo te respeita e eu quero isso. Quero ser diferente
- eu namoro o Travis por que eu gosto dele –disse a ela– não porque ele é melhor jogador do time, ou porque ele é popular. O que você quer, todo mundo quer Geena, isso não é ser diferente. E querer ser igual a todo mundo.
Ficamos em silencio por um tempo, ate que, por fim ela disse:
- então é isso que eu quero
Flash Black desligado
- Você quer ir La em casa hoje, me ajuda a aditar a matéria?
-Claro, eu só preciso avisar ao meu pai.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo