19 fevereiro 2016

2016: Mudanças No Blog


Como eu já havia dito no post anterior, eu pretendo fazer algumas mudanças no blog.

Então vamos lá:






Template Próprio:


O meu sonho é ter um template próprio para o nosso blog, mais eu ainda não sou 100% em HTML,  por enquanto só sei personalizar.
Mais ate o fim de 2016 eu pretendo aprender e fazer um pro blog.

Resenhas:


Eu acho que esta ficando algo meio clichê postar sobre Sinopse de livros. Por isso eu pretendo fazer as minhas próprias resenhas sobre livros, eu acho bem melhor do que ficar postando sinopse.  CONCORDAM?
Mais não pretendo fazer só resenhas sobre livros não, de filmes também!
Espero que dê certo.

DEUS:


Todos nos precisamos de Deus, ainda maos com o mundo do jeito que ta hoje em dia, pretendo sempre trazer uma mensagem reflexivas para vocês.

Escola - Ensino Médio 


Alguem aqui tem dificuldade em alguma matéria?  Bom, eu tenho...
Por isso eu quero fazer posts sobre assuntos que são comuns no Ensino Médio. Espero ajudar vocês. Alem do mais, isso vai me ajudar muito também.


Musicas:


Pretendo fazer mais postagens que envolvam musicas mais nao letras de musicas , postagens diferentes , ainda estou analizando o que fazer.

Comida:


Comer e vida ❤
Comida e umas das coisas que mais ne interresa!  Então, sim, teremos mais postagens de receitas

Textos:


Ultimamente tenho estado muito sentimental, e quando estou assim, tudo que quero é escrever meus sentimentos em texto. Então teremos vários tipos de textos.

Moda:



A palavra "moda" não existe no meu vocabulário,  eu sou o tipo que bota calca jeans  e uma blusa regata e só.
Mais eu pretendo mudar um pouco isso.


Colaboradores:


Como a ultima coisa que eu tenho e tempo, estou a procura de novos colaboradores pro blog, mais informação,  entre no blog: dadaygama25@gmail.com



Diversidades:



Como não ha um tema definido pro blog - o que e ótimo!- eu pretendo postar sobre vários assuntos diversos. T U D O.


Obs: as postagens serão geralmente aos fina de semana,  e as. Mudanças aconteceram gradativamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo