Mudanças no blog


Em primeiro lugar.  SORRY.  eu sei que tenho estado meio sumida do blog, mais tenho uma boa desculpa. Minhas aulas voltaram dia 15 e por coincidência meu trabalho também,  então estou totalmente sem tempo ate para mexer no whatsApp ( risos).
Eu humildemente peço a coraboraçao de todos. Obrigada, de nada 😂😂😂😍
Tenho que avisa de tenho vários planos para o blog, logo postarei um outro post falando das mudanças que pretendo fazer aqui.  Como podemos perceber já começamos pelo nome do blog - gostaria de pedir desculpas por ficar mudando o nome do blog toda hora, mais pretendo ficar com esse nome ai mesmo - , e mudamos o template também.
Devo dizer que os próximos capítulos da fanfic vão demorar,  Gostaria de avisa que as fanfic que são postadas aqui,  também são postadas no wattpad e social spirit.


Vou explicar mais no próximo post!

Obrigada, desde já! Bjos 😘

Dayana Januário. Uma Adolescente de 17 anos, cacheada, catolica e Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filmes, Músicas, Fotografias, e Blogs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...