22 abril 2016

Fanfic Crepúsculo Há Meia Noite - Capítulo 17 - Desentendimentos

Capitulo 17- Desentendimentos



- eu não acredito !!!- Kacey dizia indignada - alguém. por.favor.me.diz.que.isso.é.mentira.
- Kacey para de drama! - América resmungou
- para de drama?!
- e ver se para de falar assim também - América falou batendo a mao na mesa - que coisa !
- você não ouviu o que ela disse?- kacey parecia indignada com a falta de interesse de america - ela passou o final de semana com o Jacob!
Eu sei que talvez fosse melhor não ter contado para Kacey, mais acontece que seria pior se eu estivesse escondido.
Eu estava olhando para todos os lados, buscando Jacob com os olhos . Se ele viesse falar comigo a Kacey piraria , quando se trata do Jacob a Kacey é quando se trata do Jacob a Kacey é totalmente possessiva , por mais que eles não estejam mais juntos, e mesmo a Kacey dizendo que não gosta mais dele, não preciso ser um um gênio para saber que é mentira, ela é louca por ele!
- e você disse que tinha superado ele- america lembrou , Kacey se concertou na cadeira, ele arrumou o cabelo e disse :
- Eu superei - falou mais baixo e carinhosamnete ,- mais vocês sabem - olhou para mim - é o Jacob, ele não é o tipo de casa que é amigo de uma menina, alem do mais, mesmo se não haver nada entre vocês, as pessoas vão comentar, ate porque isso não é algo natural dele.
Kacey estava certa , assim que eu e Jacob passamos a conversar no colégio as pessoas vão achar que ele ta querendo me pegar.
- você está certa - admitir
- mais o que importa é que vocês não tem nada, haaa se eu fosse dar importancia pra todas as vezes que alguém especular algo sobre mim... - América falou.
- tudo bem - Kacey disse - eu confio na Bella, ela tem um namorado que é muito melhor que o Jacob, e que não vale a pena trocar ele pelo lixo do Jacob, alem do mais, não se pega ex de amiga.
concordei com a cabeca
- bom dia gatinhas - Jacob estava atrás da minha cadeira , os olhos de Kacey se iluminaram, mais os olhos de Jacob estavam voltados apenas para mim
- bom dia - respondemos
Jacob me deu um beijo na bochecha me pegando de surpresa - Bells - ele disse piscando pra mim
Fudeu.
Kacey levantou da cadeira rapidamente pegou os livros.
- bom eu vou pra aula - falou bruscamente - te vejo lá, Bells.- e saiu
- Acho que esse é um bom momento para você mudar suas aulas para mesma que a minha - America disse, nos duas acompanhamos Kacey com o olhar
- você acha que pode piorar ?- America me olhou como se eu estivesse feito uma pergunta absurda
- Quando o assunto é Jacob, não tem como competir
                          ****
Eu estava começando a perceber que a America estava certa, Kacey estava distante de mim em todas as aulas. Alem de não ter sentado junto comigo, ainda se sentou com as meninas que ela mesmo chamava de " As Patricinhas " .
As aulas acabaram e eu estava indo em direção ao meu armário, América estava me esperando
- e como foi ? - quis saber, se referindo ad aulas com Kacey
- foi boa - mentir, América me deu um olhar desconfiado - Ta foi uma merda !
- é só não da atenção pra ela - America disse enquanto arruma os cachos - uma hora ela vai perceber que você e o Jacob não rola, eu acho que pior mesmo vai ser a Linna, você sabe - ela piscou - o caso dela com o Jacob é recente
- Aah meu Deus!
América riu - relaxa, aliás você viu a Linna por ai?
- Não, ela não veio hoje?
- Não, é estranho porque ela não é de faltar
- talvez ela esteja doente - concluir
- Talvez - America deu de ombros - vamos embora então.
- Sim, vamos
                          ****
Pov A U T O R A
   Alguns dias atrás ....
Estava um dia lindo lá fora pra todo mundo , menos para essa pobre menina que chorava escondida em meio as arvores que haviam pero de seu colégio. Ela havia saido de casa decidida a não chorar e enfrentar tudo de cabeca erguida , mais quando estava perto do colégio, as lagrimas tomaram conta dela e ela desmoronou. Agora, estava sem nenhuma coragem de ir pro colégio e enfrentar os comentários que ela sabia que estava rolando lá.
Ela ouviu de repente passos em sua direção, mais olhou para todos os lados e não viu ninguém, se assustou, mais continuou sentada entre as árvores abraçando os joelhos. Ouviu mais um barulho vindo em sua sua direita, mais quando olhou novamente não viu ninguém, olhou para o outro lado, e ele estava lá, em pe olhando para ela, sua expressão se suavizou.
- ah é você - ela dose mais calma, passou as costas da mao na boca e limpou os olhos  cheios de lágrimas para enxerga - lo melhor - você me deu um susto, da onde você surgiu? eu não te vi chegar...
- é porque você estava distraída - ele disse com a voz suave e se baixou , ela reparou que ele parecia bem mais velho, ou talvez ele sempre tivera essa aparência  e ela não havia reparado - porque choras ?
- você não sabe? - ela perguntou , as lágrimas voltaram a invadir seus olhos - todo mundo sabe !
- eu gostaria de ouvir de você, as pessoas nunca falam a verdade
- ele me largou - começou a soluçar - disse que amava outra, que sempre a amou, eu não entendo - ela tentou passar as maos nos olhos novamente mais as lagrimas eram tantas que desistiu - ele nem conhece ela ! - deu um sorriso forçado
- ele não é do tipo que se apaixonada , você acha que e ele esta falando a verdade? - perguntou
- acho que sim - admitiu - eu nunca vi os olhos dele brilhar daquele jeito enquanto falava de alguem. ele nem pensou em mim! ela disse
- Els não pensaram em você- ele corrigiu
- Ela não tem culpa - defendeu - eu também não posso culpa lá , eu nem a conheço
- eu sei de quem ele esta falando - ele disse - eu  vi ela olhando pra ele no primeiro dia de aula dela, enquanto ele estava com você, você é tao ingenua , da ate pena - ele disse cuspindo as palavras.
- eu não sou ingenua!
- me prove então
- o que você quer que eu faça!
- se vingue - ele disse - você não merecia isso, eu te direi o que fazer.
Ela ficou em silencio, maio pensativa, ela não era uma pessoa vingativa, mas ele merecia , eles mereciam. Ninguém pensou nela na hora de machuca lá e ela não pensara em ninguém na hora de machucar, com esse pensamento , Pela primeira vez naquele dia , ela sorriu.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo