Hoje eu vim falar de umas das minhas series favoritas. BELO DESASTRE, Jamie McGuire é uma escritora incrível! Simplesmente a MELHOR! (na minha humilde opinião)
Essa serie fala da Família (e que família hein rs) Maddox , eu simplesmente me apaixonei por cada irmão Maddox em cada livro, fico me perguntando se algum dia eu teria a sorte de encontrar um Maddox por ai...

Eles são brutos, fumam, tatuados, bebe e falam palavrão, mais também são intensos, carinhosos e apaixonantes, ao mesmo tempo iguais e tão diferentes, cada tem um jeito deferente de lhe dar com o amor, ah, e quando um Maddox se apaixona é pra vida toda, assim como o Travis se apaixonou pela Abby ( Belo Desastre- versão da Abby  e Desastre Iminente- Versão do Travis, Belo Casamento), o Trent pela Cami (Bela Distração), que namorava o Thomas , que era apaixonado por ela, e que se apaixonou pela Liis ( Bela Redenção), algum tempo depois de Cami ter escolhido o Trent e não ele.


Travis era um verdadeiro “garanhão”, transou varias mulheres e nunca se importou com isso, ate encontrar a Abby, a sua beija-flor, aquela que domou o coração do “Cachorro Louco”.
Travis é muito intenso e nunca se apaixonou por nenhuma outra mulher , a possibilidade de perder a Abby o deixava maluco.



Trent era mais parecido com o Travis dormia com varias mulheres, mais desde criança era apaixonado pela Camille (Cami), mais ninguém consegue resistir a um Maddox, Cami já namorava um, que era o Thomas, mais acabou se apaixonando por Trent , que é um fofo, alias todos eles são.


Thomas era apaixonado por Cami, e por mais que a amasse sempre soube que o Trent tinha gostado dela primeiro, Thomas é o irmão mais velho e criou os outros irmãos depois que a sua mãe morreu de um câncer. Abriu mão de Cami para que ela ficasse com Trent, ficou bastante magoado, se tornou um cara rígido, e passou a viver apenas para o trabalho. Ate encontrar Liis, apesar de ainda ama Cami, Thomas que ir entrar nesse relacionamento com Liis, que estava fugindo do seu antigo relacionamento e não queria se envolver com ninguém.


A Espera de Belo Sacrificio que fala sobre Taylor.
Taylor um dos gêmeos Maddox!
Estou Apaixonada! Não consigo parar de ler!


Espero que tenham gostado, não deixem de dizer nos comentários se voce ja leu, quer ler e etc. Kiss♥




Dayana Januário. Uma Adolescente de 17 anos, cacheada, catolica e Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filmes, Músicas, Fotografias, e Blogs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...