21 agosto 2016

YouTube - Melhores Canais

Resultado de imagem para imagens youtube




Oiiii Lovers! Tudo bem com vocês ?! Eu espero verdadeiramente que sim!
Ultimamente tenho visitado muitos canais no YouTube e sempre tem aqueles que assim como no mundo dos blogs, nos gostamos mais e viramos verdadeiros fãs!
Pensando nisso, preparei aqui os canais no Youtube que eu mais gosto.

Então vamos lá:


1 – Whindersson Nunes:


Eu não poderia Não falar do canal do whindersson. Simplesmente o melhor canal do YouTube! O canal dele tem aproximadamente 11.048.723 inscritos (isso no dia em que eu olhei)
Seus vídeos tem uma mistura de verdade e humor, além de ser um excelente ator também é um excelente comediante.
Eu já assistia o canal da Kefera e do Felipe Neto, ouvia sempre varias pessoas falando do canal do Whindersson, vou confessar que eu não colocava muito “Fé” no canal dele, mais como diz o ditado: “ Você não sabe que gosta de uma coisa ate experimentar ela”
Eu experimentei e hoje é o meu canal favorito.
  Uns dos primeiros vídeos que eu assistir foi o ”inicio de namoro” e “termino de namoro”, a partir dai, passei a assistir todos os vídeos dele.


2 – Lua Blanco:


Em segundo lugar, vem o canal da Lua, recentemente eu descobrir que a nossa eterna “Roberta” de “rebeldes” (Novela exibida pela Rede Record De Televisão) tinha esse canal no YouTube, Apois, eu nunca iria imaginar que a Lua teria um canal, não somente um “simples canal”, mais “O Canal” rs´
O melhor vídeo no canal da Lua (em minha opinião) é o que tem a participação mais que especial da também “ex-rebelde” Meeeeeeel♥♥
Amo Demais (apesar de gostar mais dos Rebeldes Mexicanos haha)

3- Manual Do Homem:

Eu achei esse canal por acaso, e eu adoro pelo fato de ser um homem (meio obvio né?) um homem falando coisas de homens e de mulheres. Ele fala de coisas de homens na visão das mulheres e vice-versa, ajuda os homens a entenderem um pouco sobre as mulheres, e as mulheres a entender um pouco sobre os homens.
E é um canal super Serio. 

4- Felipe Neto:

O primeiro vídeo do Felipe neto que eu assisti foi sobre o “Biel” , isso depois que Biel foi acusado de assedio e tals, eu adorei o vídeo que o Felipe fez falando do Biel (sorry fãs do Biel)
A partir desse vídeo eu assisti outros e gosto bastante!

Kisses♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo