Eu Amo Travis Maddox



Oii Girls    Tudo bem com vocês? Eu espero verdadeiramente que sim ❤
Eu queria começar esse post dizendo : Eu Amo Travis Maddox!
Mais Day quem é Travis?

Travis é um puta de um CARALHO de um cara que ultrapassa com muita facilidade o nível da gostosura! 
Aí caras amigas,vocês me perguntam . Onde está essa gostosura?
Eu lhes respondo : na imaginação de cada menina que assim como eu,leu Belo Desastre/ Desastre Ambulante. (Saiba mais sobre essa série aqui )
Se você não leu nenhum desses livros você não sabe o que tá perdendo, colega,você precisa ler urgente !
Todas as garotas que eu conheço que leram esse livro,simplesmente amarram ! Você também vai amar, certeza colega.
O Travis é uma mistura louca de sentimentos e emoções misturadas em um só cara.
Ele é forte, tatuado, explosivo, corajoso,  garanhao e perdidamente apaixonado pela sua Beija - flor, a Abby. Pois é, tudo que é bom alguém já chegou primeiro .
Eu diria que o Travis é um pouco possessivo pela Abby,mas quem poderia culpa - lo?  Ele que dormiu com várias garotas só pelo Sexo, finalmente encontra alguém pela qual vale a pena lutar. Alguém que no início, não era muito afim dele,
Alguém que queria distância de caras como ele. Porém, ele queria estar o mais próximo possível dela.
Abby estava querendo fugir de problemas e Travis era o problema em pessoa. E que problema hein ? 
Logico que ,com a fama do Travis era difícil para Abby acreditar que alguém como ele estaria interessado em alguém como ela. Uma garota muito diferente das quais ele estava acostumado.
É foi justamente isso que o fez prestar atenção nela. Ela era diferente. Alguém pela qual valia a pena lutar ,mudar e querer por perto.(owwnt que fofo)
As vezes ele erra ,mais é tentando acertar, é por amor a Abby. A vida de Travis nunca foi a mesma desde que ela cruzou seu caminho.
LEIAM VOCÊS VÃO AMAR ❤
P:S Um DIA, QUEM SABE EU ENCONTRAREI UM "TRAVIS" TAMBÉM 
Esperança é a última que morre .
KISSES❤

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo