Meu Cabelo Cacheado ❤

Oii pessoal, hoje vim contar pra vocês um pouco sobre o meu cabelo Cacheado.
Então vamos lá :



Em primeiro lugar meu cabelo nem sempre foi assim, ele sempre foi cacheado claro, porém eu  não sabia cuidar, eu cometia um erro gravíssimo!  Penteava o cabelo seco todos os dias ! Um crime para quem tem cabelo Cacheado, por favor   não faça isso. Sério gente, o meu cabelo ficavá muito quebrado e como ele é cheio, ficava parecendo uma vassoura (risos)
Por conta disso eu queria ele liso, era muito mais bonito e fácil para cuidar, graças a minha mãe eu NUNCA dei nenhum tipo de química no meu cabelo , só escova e prancha mesmo.


Eu escovava e prancha quase sempre , me sentia mais bonita com o cabelo liso ,pois o meu cabelo natural era feio e eu tinha vergonha dele 💔
Mais prancha sempre era um gasto e tanto já que só tinha em casa o secador de cabelo e a prancha  não, como ninguém aqui sabia escova cabelo eu tinha que ir no salão, e isso custava muito.
Até que um belo dia no Facebook eu vi um vídeo de uma menina mostranão como ela finalizar o cabelo dela,  aí quis experimentar. No vídeo ela finalizava o cabelo com o creme da SEDA.

 E eu quase sempre usei seda no meu cabelo só não sabia que existia a FITAGEM uma técnica simples que ajuda a definir os cachos , também aprendi que não se pode pentear os cabelos secos! É um ótimo creme para cabelos cacheados !
Vale a pena experimentar !


Nessa foto eu tinha finalizado o meu cabelo com o SEDA. Olha que fofo ❤ Lindo né?
Mais com o tempo eu queria mais, sei lá,  os cachos não seguravam por muito tempo sabe? Eu basicamente lavava o cabelo dia sim, dia não. Eu sentia os cachos desmanchando rápido, e isso me incomodava . Até que uma amiga me mostrou o creme da SALON LINE - TÔ DE CACHO - COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ , aaah nossa eu amei, o resultado foi incrível!  Porém, quando esse creme acabou e eu fui a procura dele , eu não achei o "COMÓ SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ". Ai eu comprei o também da SALON LINE - TÔ DE CACHO - QUE TAL ? CACHOS DOS SOLHOS.



Amei , ameei, esse é perfeito para o meu cabelo , deixa os cachos super definidos e como ele é um creme meio que Gel os cachos duram muito mais tempo ! E a embalagem é super fofa. A partir daí passei a usar o Shampoo e condicionador da linha SALON LINE - TÔ DE CACHO .



O shampoo  e condicionador ajuda muito a desembaraçar os cabelos na hora de pentear,  o que é muito bom já que eu só penteamos o cabelo depois que lavamos ! HaHá, nada de pentear o cabelo seco.

Bom, com os meus cachos lindos de bonitos eu Tava sempre pesquisando sobre cabelos cacheados e tals, aí uma YouTube disse que era muito bom  variar , sabe ? Não ficar sempre em uma linha só, descobrir novos produtos e tals, e aí eu pensei, meus cabelos estão lindos mais já pensou eles ficarem mais bonitos ainda ?

Aí testei alguns novos ,porém nenhum deles definise tanto .
 Um desses produtos foi o AMO CACHOS - GRIFFUS .


O creme e a Gelatina são perfeitos ! Porém, não definiu muito , mais eles são super cheirosos e deixa os cabelos super macios !  Vale a pena experimentar.
(Obs. Nunca use a gelatina sem o creme !)

Foi tentando inovar que eu conheci o creme da LOLLITA - CACHOS PODEROSOS .

Esse creme é perfeito, um monte de gente me falou para experimentar, eu adorei deixa o meu cabelo macio e super cheirosos, muitooooooo cheiroso pessoal. Porém, aí não era pra que eu procurava.
E aí voltei para a TÔ DE CACHO - QUE TAL?  CACHOS DOS SONHOS,  que deixa o meu cabelo macio, cheiroso e super definidos, as pessoas me perguntam se eu mesma faço os cachos, porque fica muito definido, e eu sou super elogiada e eu amo isso rsrs.
Mais como eu gostei bastante do creme da LOLLITA não quis abrir mão dele. Ai ainda também uso ele, é assim, eu lavo o cabelo com o Shampoo e condicionador da Tô DE CACHO, depois passo o creme da LOLLITA porque ele é SUPER HIDRATANTE E NUTRITIVO, penteio  e faço a FITAGEM com o creme da Tô De Cacho. Também uso o creme da LOLLITA de manhã, para abaixar um pouquinho o Frizz.










Bom pessoal é isso, eu queria deixar claro que eu não estou ganhando nada pra falar sobre esses produtos , são produtos que eu usei e uso nos meus cachos.
Também acho bom sempre estar procurando outras linhas de creme para cabelos cacheados, é sempre bom inovar né?  Além do mais, se não está satisfeita mude mesmo! É horrível não se sentir bonita com o seu cabelo. Inovar é preciso.
Beijos, até logo ❤

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo