Oi pessoal, tudo bem?
Um dia desses tava vendo alguns vídeos no youtube sobre como deixar o cachou definidos, em um deles uma garota modelava os cachos com modelador de cachos, eu achei muito lindo e quis experimentar. Resultado no outro dia comprei o tal modelador de cachos!
Eu lavei o cabelo normalmente,  finalizei e etc, e esperei secar , é claro. rsrs
Depois de seco eu dividir o cabelos em algumas partes e comecei a usar o modelador de cachos.e o resultado fui esse:










video


LINDO NÉ?   EU AMEEEEEEI😍❤
O modelador de cachos que eu usei foi esse :


Espero que tenham gostado .
Kisses 

Dayana Januário. Uma Adolescente de 17 anos, cacheada, catolica e Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filmes, Músicas, Fotografias, e Blogs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...