Acabou a mordomia! Volta às aulas

Acabou a mordomia ! Volta às aulas

Em primeiro lugar, não houve muita mordomia no meu caso. Apesar de estar de férias da escola,eu estava trabalhando 😂😂 (não que eu esteja reclamando ).
No dia 06/02 voltou às minhas aulas 😢😕 algo que me deixou bem triste (não vou mentir ) se fosse em outros tempos seria algo que me deixaria muito feliz, mais esse ano não. Acordar cedo, ir pra escola, voltar da escola, almoçar, tomar banho,ir trabalhar, voltar do trabalho, comer, fazer as atividades da escola, assistir, dormir.  Essa é a minha rotina desde do início do ano passado (agora já sabem porque eu estou triste com a volta às aulas né? )
Quando estava  de férias da escola a minha rotina era : dormir, acordar 9, 10 horas todos os dias, comer ,tomar banho, ir trabalhar , voltar do trabalho, comer, tomar banho,  dormir,  assistir , dormir de novo 😂😂😂
Mais esse ano é um ano muito importante pra mim, porque eu esperei tanto tempo por isso. 3 ANO DO ENSINO MÉDIO, último ano na escola ( se Deus quiser). Muitas responsabilidade,  Enem, concursos e etc.
Esperei tanto tempo por isso, ter a farda diferente dos outros alunos que não são 3 ano ( os alunos do 3 ano na minha escola fazem sua própria farda do 3 ano, pode colocar desenhos, frases, seu nome e etc.)
Era um sonhos pra mim, e ainda é, essa é a parte boa, ano que vem já não estarei mais estudando na escola, preciso estudar bastante pro Enem, preciso entrar em uma faculdade ano que vem.
A minha escola cobrá muito dos alunos que estão no 3 ano do ensino médio, justamente porque estamos saindo.
Muitos estão no 3 ano e não fazem a mínima idéia do que querem fazer depois que acabar o ensino médio,  outros só pensam em como vai ganhar dinheiro (Seja do jeito que for), muitos não estão preparados para sair da escola, e vários só querem saber de conseguir um emprego e esquecem da escola .
Mais é eu? Bom, no momento eu pretendo fazer faculdade de Direito ou Administração, conseguir um novo emprego ano que vem, pois meu contrato já vai ter acabado 😢😥 pretendo ter um blog com mais leitoras/leitores e ser Feliz !
Me diz aqui nos comentários quais são seus planos futuros. Kiss❤❤

Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo