16 março 2017

As Pessoas Mudam!

Mudar é preciso!  A alguns dias eu recebi muitas críticas de alguém que gosta muito. "VOCÊ MUDOU BASTANTE ", " NÃO É MAIS A MESMA DE ANTES ".
E realmente não sou,  NINGUÉM É O MESMO DE UM ANO ATRÁS.
E eu mudei viu ? Mudei bastante, porque foi necessário, porque é necessário, porque muitas coisas fazem com que a gente mude o jeito de pensar,  de falar, de agir...
Eu ter mudado o mudo como me visto, como falo , não significa necessariamente, que mudei minha essência, o que sou de verdade, continuo a mesma de sempre ,  a mesua simodicidade,  sinceridade , humildade , carinhosa , amorisa, meiga. .. A forma de pensar e agir  não é a mesma , claro !
Como eu poderia continuar pensando que tenho ZILHÕES de amigos se quando precisei de não apareceu nenhum , como acreditar em pessoas que se dizem meus amigos mais falam mal de mim pelas costas?
"VOCÊ SÓ ANDA ARRUMADA ,POSTAVA FOTO TODA HORA " você sabe o que é se sentir a pessoa mais feia do mundo ? Pois é,eu sei bem!  O fato de eu estar me arrumando mais , cuidando mais de mim, não significa que eu estou metida e quero "me amostrar " . Eu estar postando várias fotos só mostrar que agora me sinto bem comigo mesma e quero compartilhar momomentos felizes.  Isso não é chamar atenção,  não é se amostra.  É muito fácil julgar sem saber do que se passa.
Mudei mesmo, mudei pra melhor , e vou continuar mudando sempre, porque mudar é preciso!

Só um desabafo!

Kiss❤

Twitter ❤ Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo