Como eu edito as minhas fotos



 Imagine voce que essa belezinha não é assim naturalmente.
Hoje eu vim mostrar alguns APPS que eu uso para editar minhas fotos.





Em primeiro lugar faça aquela típica sessão de fotos,na qual a gente tira 100 e aproveita 1 ou 2 no máximo.

O APP que eu uso para tirar fotos é o B612


Em especial eu sempre uso o filtro CEREMONY. 

Da minha sessão de fotos eu escolhi essa foto aqui .Vamos editar ?




Usei a claridade narural do dia e o filtro CEREMONY  (já citado).

Depois eu fui para o outro APP que é de maquiagem , é o MakeupPlus .

Você pode tirar a foto pelo aplicativo e depois editar, ou pegar uma foto da galeria.


É um excelente app para dar uma super maquiagem em você, eu adoro .
A partir do momento em que o aplicativo reconhecer seu rosto voce pode editar a foto. O aplicativo oferece : 

-Base
- Gloss labial 
- Bush
- Coloração de cabelo (nunca conseguir usar )
- Contorno 
- Supercílio
- Sombra
- Delineador 
- Cílios
- Pálpebras 
- Lentes 
- Decoração 

Para editar essa foto eu usei apenas o Batom,Supercílio,  delineador,  cílios e lentes.


Eu usei o Batom RUBY 


EU USEI O SUPERCÍLIO STRAIGHT


Eu usei o Delineador FINE


EU USEI O CÍLIOS DOLL

E por último Lentes HONEY 


Vejamos o antes e depois :


Muito melhor hein ?

O próximo passo é fazer "sumir " aquelas imperfeições do cenário.
O próximo aplicativo que  vamos usar é o POINT  BLUR.


Esse aplicativo serve somente para desfocar algumas partes da foto.


Eu apenas desfoquei um pouquinho aonde estava minha mão .

Agora vamos para o último mais não menos importante aplicativo.
SQUAREQUICK PRO.

Esse aplicativo tem varias funções maravilhosas , filtros ,decoração.  Porém eu vou usar lo somente para deixar do tramando ideal para postar no instagram.




Eu esqueci o nome dessas bordas que fica ao redor da fotos (perdao).

E esse foi o nosso resultado:




Todos esses aplicativos voce pode baixar no Play Store.
Espero que vocês tenham gostado.
Kiiisss♥








Uma Romântica Apaixonada Por Tudo Que Envolva Romance, Livros, Filme, Músicas, Textos, Fotografias e Blogs. Sejam Todos Bem-vindos Ao Meu Espaço!


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

2 comentários:

  1. adorei o post
    acabei de baixar o point blur, estava precisando de um aplicativo assim.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E um aplicativo muito bom , você vai adorar.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Follow Your Heart Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo