30 julho 2017

#Texto : Despedidas





Despedidas




Você já passou pelo trágico momento da despedida? É triste né?  Imagine ficar longe de alguém que se ama independente se é amor, amizade ou família.
Despedida é algo que me deixa mal, e me faz refletir sobre a vida. Será que estou aproveitando ao máximo, Disse as pessoas que eu amo o quanto elas são importantes para mim, estou sendo Feliz,  aproveitando cada momento , tenho bons amigos, confio nas pessoas certas?
Eu gostaria de nunca ter que me despedir de ninguém, nunca. Mas, algumas pessoas precisam seguir caminhos diferentes do nosso, e nós, precisamos seguir em frente, sempre.  É importante saber que nem sempre temos o que queremos, e nem sempre teremos as pessoas que amamos por perto... Algumas pessoas vão, para outras chegarem.
E pensando bem,  se amamos de verdade alguém,  estaremos sempre perto delas , fisicamente não,  mas, carregamos elas bem no fundo do coração.

Dayana Januário


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo