Filme Amor.com

Resultado de imagem para amor. com
Amor.com

Eu não dava muito por esse filme (não vou negar), mas a gente sabe que não podemos julgar o livro pela capa né, neste caso, o filme pela capa hahaha.
La estava eu, navegando na Netflix, em pleno domingo de madrugada, as 01:00, em busca de um filme bom para assistir, me deparei com esse ai, não achei que fosse lá muita coisa, mas decidir assistir.
É um filme que mostra a atualidade hoje na internet, o mundo de blogueiras e Youtubers .

Isis Valverde, a Katrina é uma famosa blogueira do mundo da moda, que está em vários eventos chiques, e divulgando várias marcas, sempre nas redes socais mostrando seu dia a dia.
Pra quem está um pouco “antenado” na internet já consegue entender um pouco do contesto do filme.
Hoje há muitas influenciadores digitais, essa é uma profissão um tanto recente que acabou se tornando mais conhecida a alguns anos atrás, (eu mesmo conheci ano passado). É um ramo que aparentemente dar bastante dinheiro, mas não é fácil assim também não nega, tem que ralar bastante para chegar ao nível de uma Katrina.
Muitas YouTubers que “explodiram” por agora já estão no mercado a uns 3,4, ou seja, não é simplesmente criar um canal no Youtube que você irá ficar rico.
No filme, no entanto, não mostra a trajetória de Katrina até o sucesso, mas mostra a trajetória de Fernando e seus dois amigos que também tem um canal no Youtube de videogames, o canal deles não é muito famoso.
Fernando e Katrina se apaixonam e começam a namorar, este namoro rende muitos comentários, uns dos mais comuns, é que Fernando que está com Katrina apenas para se aproveitar da fama dela, o que não é verdade. Na verdade, Fernando quando a conheceu não sabia que Katrina era uma pessoa tão importante.
Como todo filme de romance eles se apaixonam, ficam juntos, se separam por algum motivo, atravessam os obstáculos e ficam juntos no final.
O filme não mostra nada que nós já não tenhamos visto algo dia, ganha mérito de debater a relação das pessoas com a tecnologia e debater até que ponto podemos deixar nossa vida virtual tomar conta da real.

Eu particularmente não achei o filme ruim, porém, não é um filme que vá te prender e tals... Mas não é ruim. (Cada um com seu gosto)

0 Comentários