Adeus 2017, a Deus 2018. Um papo sobre Gratidão.



GRATIDÃO. Eu acho que não existe palavra melhor para se começar o ano.
2017 me trouxe tantas coisas boas e ruins. Porém todas essas coisas sempre nos deixa grandes aprendizados. A vida é um ciclo, não dá para ter somente coisas boas sempre, não dá para ter tudo que se quer, mas tenha a certeza que Deus lhe dará tudo que você precisa.


Eu agradeço a Deus por todas as pessoas que saíram da minha em 2017. Por mais que eu goste muito de todas elas, tem pessoas que aparenta querer o seu bem, mas de forma indireta lhe faz mal. Existe alguém ai que há 4 anos eu achava que era uma pessoa que me fazia bem, em 2017 eu percebi que estava me fazendo mais mal do que bem, me deixava triste. Me fez muito bem um dia, mas agora não faz mais. As vezes por mais que a gente goste, precisamos deixar ir aquilo que nos faz mal.
GRATIDÃO. Por ter me aproximado de amigos antigos, que me fazem bem só de existir

GRATIDÃO.  Por ter TRABALHADO muito no meu trabalho, e por poder passar os conhecimentos adquiridos para outra pessoa. E por todos os profissionais que me passaram e passam conhecimentos até hoje, e pela a paciência deles, é claro.
GRATIDÃO.  Por ter concluído o Ensino Médio e ter conhecido muita gente nesse meu último ano na escola, pela turma maravilhosa com quem estudei, e pelos professores que me passaram muito mais do que conteúdos didáticos. Conteúdos para a vida. Obrigada

GRATIDÃO. Por ter frequentado o EJC mais vezes (mesmo não sendo tantas assim), e por existir pessoas que me convidam todos os dias para ir à igreja, e por mais que eu diga NÃO eles não desistem de mim. Eu sinto saudades E eu pretendo frequentar mais vezes esse ano.

GRATIDÃO. Pela Família que tenho, que apesar de todos os pesares, eu amo. E que certas coisas foram boas acontecerem por ter unido alguns que não era Unidos.
GRATIDÃO. Por ter amado uma pessoa e ter tentado algo que não deu certo. E que a cada dia se torna uma pessoa mais que especial.
GRATIDÃO.  Por todas as pessoas que entraram na minha vida em 2017 e permaneceram nela, e pela pessoas que não permaneceram
GRATIDÃO.  Por ter sido um ano em que foi muito discutido o suicídio e muitas pessoas poderem ter entendido que isso não é brincadeira.
GRATIDÃO.  Por estar viva, por respirar, por ter Família, amigos... Por estar escrevendo isso agora. Gratidão por tudo. Sempre. “Eu lhe agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou “. Adeus 2017, a Deus 2018

2 Comentários