Perfeito.  Tá aí algo que ninguém é, e ninguém nunca vai ser.

Você conhece alguém perfeito ? Se a resposta for “sim” eu digo que essa pessoa não é perfeito.
Todos nós somos seres humanos imperfeitos e falhos. 
Aconteceu que tem muita gente que tenta ser perfeito, o melhor em tudo, na escola/faculdade, no trabalho, em casa. E isso é errado ? Claro que não. Todo mundo tem o direito de querer fazer tudo certo e não errar nunca.
Acontece que você erra, e isso é perfeitamente  normal.
Tem gente que quer ser tão perfeito que quando erra se sente um lixo como pessoa, como se fosse o pior do mundo.
Se permita errar. 
Você é um ser humano, portanto, você é falho e em algum momento você vai errar, mesmo querendo acertar. E você tem que entender que, por mais que ter cometido um erro Seja algo ruim, isso vai te beneficiar depois, servir de aprendizado, talvez não hoje, nem amanhã,  mas em algum momento você vai se dar conta que isso te fortaleceu, te ensinou.
“a dor que machuca é a mesma que ensina”.
Eu não sei o que você está passando... Talvez você tenha errado em algo hoje, tem cometidos erros durante uma semana, ou um mês, e pense que faz tudo errado.
Eu te digo: isso vai passar.
Tudo passa. Da mesma forma que estava tudo bem e do nada tudo passou a dar errado, vai parar de dar errado e vai passar a dar certo. Um erro não pode definir sua vida inteira. Talvez custe o seu emprego, relacionamento, sei lá, isso não define o que você é,  porque errar é normal. 
Se permita errar e se perdoe por isso.










Obs. Não estou dizendo para sair errando de propósito.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário