3 anos de blog! ♡


Quando é criei meu primeiro blog, aos 11 anos de idade, nunca havia passado pela minha cabeça que chegaria aos 17 (18 no dia 09/04) ainda com o blog. Tudo bem que naquela época era do “Clube das Winx”, depois de Icarly e Rebeldes. 
Mas com tantos conflitos, as vezes eu acabava simplesmente esquecendo o blog. No início eu fiquei animada, queria postar todos os dias, mas quando não tinha nenhuma visualização eu desanimava. 
Mas em 2015 eu decidir que iria tentar mais uma vez, agora não iria ser de desenho ou novelas, iria ser sobre mim, sobre coisas que gosto, que assisto, que ouço, que leio, que eu odeio. 
Foi a melhor decisão que tomei, nem sempre tenho disposição para escrever aqui, mas continuo me dedicando, tentando, mesmo quando abro o blog a noite e vejo que naquele dia não teve nenhuma visita.
Eu não desisto fácil, mesmo na “era do youtube”, onde blogs estão praticamente esquecidos, eu não vou desistir, porque eu realmente gosto deste blog e de tudo nele. Eu amo trocar template e passar horas configurando ao meu gosto, eu gosto de escrever o que estou sentindo,  de me expressar através de palavras, mesmo que as vezes estejam escritas de formas confusas, mesmo que o texto não esteja tão bom... Não procuro fazer nada perfeito,  lógico que não vou postar qualquer coisa, até porque com o tempo vamos aprendendo e melhorando. 
Bom, o post é só para agradecer aos 3 anos de blog, dizer que não é fácil,  as vezes a falta de tempo atrapalha, a falta de criatividade entre outros. Mas se você está começando um blog agora, e realmente gosta de escrever em um, não desista.
Uma vez eu vi em site que dizia para pessoas menores de 13 anos não criar um blog, pois provavelmente não saberiam escrever corretamente e organizar as idéias, não achei algo legal, não acho que temos o direito de rotular o que o outro pode ou não fazer.
É aos poucos que se vai aprendendo e melhorando. Ninguém vai conseguir se não tentar. Então,  não desista!



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Deixe um comentário