A Culpa é Dele?








A culpa é dele?

Vocês já ouviram a música da Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa, A culpa é dele? Se você não ouviu, Ouça Aqui..
A música fala sobre a amizade entre duas mulheres, onde uma delas Fica com o namorado da outra, para elas a amizade não deve acabar por causa de um homem, e que a culpa é dele por não ter sido fiel.

Eu acredito sim, que neste caso a culpa é dele, até porque ele quem deveria ser fiel a sua companheira, mas a amiga deveria ter um pouco de consideração e não ter ficado com o boy da outra, até porque elas são amigas. Mas como eu disse, quem realmente devia fidelidade era o cara. Eu também não brigaria com uma amiga por causa de um homem, neste caso, eu nunca mais iria confiar nessa amiga como antes, mas não brigaria com ela, nem discutiria.
Hoje em dia, é muito comum ver vídeos na internet de mulheres que vai atrás da amante do marido/namorado para bater e etc. Além de ser uma cena ridícula e vergonhosa de se ver, é totalmente sem nexo, se o seu companheiro que deveria ser fiel a ti, porque você bate na outra? E com o companheiro faz o que? Nada.
É por isso que muitos homens traem, porque sabem que a mulher vai perdoar e culpa apenas “a outra”. Mulher se valorize! Bater nos outros não vai fazer seu chifre desaparecer, pelo contrário, seu companheiro vai continuar te traindo com outras mil. Você não precisa passar por isso.
E você também não precisa se envolver com alguém apenas porque ele tem uma moto, carro, dinheiro, mansão... você pode conquistar tudo isso com seu próprio esforço.
E você, não se envolva com caras comprometidos, isso não te trará nada de bom.
Um dia vai aparecer alguém que vai gostar de você do jeitinho que você é, com todos os seus defeitos e qualidades, que vai te valorizar e te amar incondicionalmente.
Antes disso, valorize, porque se não, ninguém vai te dar o devido valor.
Kiss



0 Comentários